quinta-feira, 4 de outubro de 2007

VERSÃO BASILEIRA ÁLAMO!

Isto é fantástico, a versão brasileira dos genéricos do Dragon Ball Z e GT!!!


Dragon Ball Z:

Posso pressentir o perigo e o caos

E ninguém agora vai me amedrontar.

Com a minha mente vou a mil lugares

E a imaginação me dá forças para voar.

Sonhos desejamos alcançar

Ser alguém com um poder maior, que você já tem,

Liberdade é correr pelo céu

Sempre unidos vamos triunfar!

E se a nossa luta é p’ra valer

Vou mostrar meu valor, Dragon Ball Z

Meu compromisso é sempre VENCER!

Liberdade, nova era vai chegar!

Energia, tenho para usar!

E com alegria de viver,

Ninguém vai me deter

Dragon Ball Z!

Meu compromisso é sempre VENCER!



-------------------------------------------------------------------------------------------------




Dragon Ball GT

Seu sorriso é tão resplandecente

Que deixou meu coração alegre,

Me dê a mão para fugir desta terrível escuridão.

Desde o dia e que eu te reencontrei

Me lembrei daquele lindo lugar

Que na minha infância

Era especial para mim.

Quero saber

Se comigo você quer vir dançar,

Se me der a mão eu te levarei

Por um caminho cheio de sombras e de luz.

Você pode até não perceber

Mas meu coração se amarrou em você

Que precisa de alguém

P’ra te mostrar o amor que esse mundo te dá.

Meu alegre coração palpita

Por um universo de esperança,

Me dê a mão, a magia nos espera.

Vou-te amar por toda a minha vida,

Vem comigo por este caminho,

Me dê a mão para fugir desta terrível escuridão.





2 comentários:

Anónimo disse...

Pa mim...as melhores series do mundo...lol

Anónimo disse...

meu deus!! dragon ball em brasileiro deve meter medo!!apesar d gostar da serie deve ser totalmente horrivel em brasileiro...bjssss****************