segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Será a minha energia histérica um problema? Ligue 900 600 001 para votar sim e 900 600 002 para votar não. Porque você decide!




Porque é que eu durmo pouco e mesmo assim acordo cedo na boa, vou “aos pulos e aos saltos para a escola”, chego lá, não me calo mais do que cinco minutos, tenho capacidade de correr a milha inteira (mal e porcamente, só para isto é que me faltou a energia) e depois ainda passo o resto da aula de E.F. aos pulos a fazer de conta que sou “um nigga do streetbasket” ou uma Cheerleader (DÊEM-ME UM F, DÊEM-ME UM R, DÊEM-ME UM A, DÊEM-ME UM N, DÊEM-ME UM CISCOOOOO!!!) Don’t even ask…
Será a minha energia histérica um problema? Estou seriamente a ponderar a hipótese de realizar um estudo para descobrir de onde vem a minha capacidade de não me cansar de gritar, rir, cantar e andar aos pulos a fazer merda. Cada vez é mais certo, quando morrer vou doar o meu cérebro à ciência e aposto que vão descobrir que havia aqui qualquer coisa mal ligada…



Hoje não consigo dizer nada de interessante mas mesmo assim não resisto a vir aqui escrever, tinha mesmo saudades destas andanças dos blogs e stuff… E estou a ouvir a ouvir a wunderbar Dolores O’Riordan que tem uma voz que me leva para outra dimensão, umas letras que dão vontade de cortar os pulsos e uns ritmos que dão vontade de começar a pular e a dançar, e este factor misturado com a energia acumulada resulta numa maior capacidade de dizer porcaria do que nos outros dias.



A minha avó hoje faz 71 anos, assim só para saberem…



Mandei um mail para a Gailivro e pediram-me para mandar o livro, mas acho que aquilo tem coisas demasiado obscenas para eles.



Ando viciada a ler Pessoa… Aliás, estou a voltar ao meu old self, a ler cada vez mais… Consequência das tardes livres…






DOLORES O’RIORDAN – ORDINARY DAY

This is just an ordinary day
Wipe the insecurities away
I can see that the darkness will erode
Looking out the corner of my eye
I can see that the sunshine will explode
Far across the desert in the sky

Beautiful girl
Won't you be my inspiration?
Beautiful girl
Don't you throw your love around
What in the world, what in the world
Could ever come between us?
Beautiful girl, beautiful girl
I'll never let you down
Won't let you down

This is the beginning of your day
Life is more intricate than it seems
Always be yourself along the way
Living through the spirit of your dreams

Beautiful girl
Won't you be my inspiration?
Beautiful girl
Don't you throw your love around
What in the world, what in the world
Could ever come between us?
Beautiful girl, beautiful girl
I'll never let you down
Won't let you down
Down, down...





Bah... Vou-me mas é embora para a “Residencial Costa”



P.S.: Emancipador/bicharoco rules… (só mesmo para quem percebe...)

3 comentários:

Anónimo disse...

emancipador!!!!yupiii!!!!i love him lol e o cisquinho tb!! opah essa do francisco ta lindo!! dêm me um F!! dêm me um R!!! deem me um A!!! deem me um n!! deem me um CISCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LOLOLOL acho msm k sim...k os cientistas hao d descubrir k algo estava mt errado looloolool doi te a alma?doi?a mim doi me mtas vezes!!!!LOLOLOLOLLOL bjs amtttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

Cassandra Gemini disse...

EU VOTO NAO, QUE EU GOSTO!
E bicha emancipadora, yeeeeeey!

Anónimo disse...

Tua a fazeres de "nigga do Streetbasket" deve ser algo lindo de se ver...lolol

Eu gostava de ter visto isso...lol

Em relaçao a pancada no cerebro....bem vem de familia...é hereditario e basicamente nao ha nada k possas fazer...lol

Vais ter mm que dizer mta merda a um ritmo alucinante ate ao fim da tua vida...get used to it...