terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sailing Ships

"Take me with you,
Take me far away,
Well ride the wind across the sky
Spread your wings and you will see
You control, your destiny,
So sailing ships dont pass you by"



Hoje, eu só queria ir ao meu quarto, buscar a velha lista das coisas a levar se fugisse de casa, e arrumar a mala. Podia esperar por alguma cena particularmente barulhenta do filme (seja lá o que for) que o meu pai está a ver, sentado na sala com a minha mãe, deixava um bilhete sobre a mesinha do telefone, abria a porta e fugia, corria pelas ruas, em pura e selvagem liberdade. Caminhava por aquele caminho tantas vezes por mim percorrido e ia para a baixa. Entrava no primeiro ferry que aparecesse e via as estrelas passarem por mim, deitada nos bancos brancos do andar superior do barco, having a good, long, smoke.... E o mar e as estrelas e o céu desejar-me-iam boa-sorte quando Tróia se aproximasse e eu seria livre para percorrer todo este gigantesco mundo desconhecido que chama por mim. Chama por mim constantemente, oiço a sua voz gritando o meu nome cada vez mais alto e, de dia para dia, torna-se mais difícil ignorar o seu chamamento.

1 comentário:

Anónimo disse...

adorei, catzinho.

sentimento comum.