segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Orfeu e Eurídice (26/01/20010)

(26/01/20010)


Onde está o meu amigo perdido?

Onde está aquela pessoa de quem eu tanto gostava, com quem partilhava um passado atribulado e histórias divertidas?

Conheço o paradeiro do corpo que continha o meu amigo, mas não sei onde ele está... Queria encontra-lo, vê-lo mais uma vez por detrás da pessoa que é agora.

Custa-me sabê-lo aqui e não poder vê-lo... Custa-me vê-lo e não o conseguir sentir...

Onde estás? Para onde foi o meu amigo?

Iria ao fim do mundo, ao inferno, aos jardins suspensos da Babilónia para te fazer voltar! Se soubesse que podia recuperar o meu amigo iria até ao Hades, qual Orfeu atrás da sua Eurídice, deambularia pelo submundo e trazer-te-ia de volta e prometeria não cometer o erro de Orfeu e nunca olhar para trás!

Nunca olharia para trás!

Desde que pudesse salvar-te!

1 comentário:

dust disse...

reclama com o teu amigo, pode ser que ele volte.